Lognet - Loja de Informática e Gamers em Recife
  • :: Lognet Informática - Central de Trocas e Devoluções
  • » Observações
  • • Em caso de solicitação de crédito, a mercadoria deverá ser devolvida com os mesmos acessórios que acompanharam o produto no momento da compra; como por exemplo: caixas, cabos, cd's de instalação, entre outros.
    • As devoluções só poderão ser feitas no prazo de 07 (sete) dias úteis, a partir da data de compra.
  • » Condições de Troca
  • Sujeita a alterações sem prévio aviso
    • A Lognet Informática compromete-se em solucionar quaisquer divergências, trocas e  devoluções dentro do prazo de garantia do produto, desde que sejam seguidos os  procedimentos descritos a seguir:
      1. Confira sua mercadoria ao receber, pois não serão autorizadas trocas de produtos com  danos físicos.
      2. Para realizar a troca por um produto similar ou por crédito, é imprescindível que o mesmo  conte com todos os acessórios adquiridos no momento da compra (ex: caixas, cabos, cds de  instalação, etc.).
      3. Confira a tabela de garantia referente ao produto adquirido veja.
      4. As garantias não se aplicam à defeitos que resultem de:
      4.1 Instalação indevida ou inadequada por parte do Cliente. Ao adquirir um produto com a qualidade e garantia Lognet, leia o Manual de Instalação e   busque informações sobre a compatibilidade e instalação dos mesmos. Se você tiver dúvidas  ou precisar de ajuda técnica, comunique-se com o Departamento de Assistência Técnica ou contate conosco.
      4.2 Software, interfaces ou suprimentos fornecidos pelo cliente ou por terceiros. Utilize sempre os softwares autorizados de instalação fornecidos pelo fabricante, assim você terá sempre a certeza de estar utilizando produtos de qualidade.
      4.3 Modificações não autorizadas. Para efeito de garantia o produto deve ter o mesmo aspecto e configurações apresentados no momento da compra.
      4.4 Uso ou operação inadequada e fora das especificações do produto.   Fique atento quanto ao direcionamento do produto adquirido. Utilizações não apropriadas e   que danifiquem o mesmo não serão consideradas dentro da garantia.
      4.5 Abuso, negligência, acidente, perda ou dano em trânsito.   Tenha cuidado ao transportar seus equipamentos, acondicionando devidamente conforme as   especificações do fabricante. Danos físicos e arranhões ocasionarão na perda de sua  garantia.
      4.6 Manutenção ou consertos não autorizados.   Os equipamentos não poderão apresentar tentativas de conserto ou danos físicos. Não   autorize que seja realizado consertos em seu equipamento ou a retirada de lacres e   etiquetas durante a garantia. Qualquer violação, rasura ou inscrição nos lacres de garantia,   número de série e/ou fábrica implicarão na perda de sua garantia. Em caso de dúvida,   procure a Lognet para avaliar seu produto.
      4.7 Ausência da etiqueta de garantia da Lognet Informática.  A mercadoria deve apresentar o lacre de garantia da Lognet, do fornecedor e da fábrica,  sendo que as mesmas devem estar dentro do prazo de garantia especificado na tabela.
  • LOCALIZAÇÃO
    Av. Visconde de Albuquerque, n. 241, Madalena, Recife - PE. 50610-090
    Formas de Pagamento
    Aceitamos PIX, Cartões, Boleto Bancário, Transferência Bancária
    PIX   Visa   Mastercard   Boleto Banco do Brasil   Depósito Banco do Brasil   Depósito Itaú
    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
    » Segunda a sexta, das 08:30h às 17:00h
    » Sábado, das 09:00h às 13:00h
    TELEVENDAS
    (81) 3446.2148
    WHATSAPP
    (81) 98652-0997
    ATENDIMENTO AO CLIENTE
    sac@lognetinfo.com.br
    Preços, descrições e imagens geralmente concordam com nosso estoque, mas estão sujeitos a mudanças sem prévia informação.
    ® 2004 - 2024 Lognet Informática. Todos os direitos reservados.